Olá pessoal da TFM
Bom vo neste tópico mostrar como tirar mapas de transformação de rotação que estão bugados, e como colocar coxixo na versão 1.58
1º Como colocar coxixo:
Abra a source procure por:
Depois em cima tera
você substitutem o que tiver dentro dos parenteses por
e salva
2º Como tirar os mapas de transformações bugados de rotação basta procurar por: LEVEL_LIST = range(0, 134+1) + range(136, 143+1) + range(200, 210+1) e é só deletar essa parte
Bom vo neste tópico mostrar como tirar mapas de transformação de rotação que estão bugados, e como colocar coxixo na versão 1.58
1º Como colocar coxixo:
Abra a source procure por:
Código:
nameLength=struct.unpack('!h', data[:2])[0]
Código:
elif eventToken2 == "AlgumToken":
Código:
\x07
2º Como tirar os mapas de transformações bugados de rotação basta procurar por: LEVEL_LIST = range(0, 134+1) + range(136, 143+1) + range(200, 210+1) e é só deletar essa parte
Código:
+ range(200, 210+1)
Créditos:
Matheusxgame
CriaTFM